segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Força tarefa do SAAE na região do bairro Eldorado para acabar com falta de água

Desde a manhã desta segunda-feira equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estão mobilizadas para detectar possíveis motivos de boa parte da água que é captada no subsolo não estar chegando em algumas ruas dos bairros Eldorado, Honorina Pontes e Universitário. Durante as intervenções os moradores devem economizar para evitar que as caixas dágua de casa fiquem vazias. 



O objetivo é acabar com uma perda significativa de água que, apesar de ser produzida, não está chegando de forma satisfatória em todas as residências. Os moradores daquela região vão perceber uma movimentação mais intensa de maquinário e pessoal do SAAE na localidade.

Valas serão abertas para detectar possíveis problemas já previamente sondados pelos setores de fiscalização / investigação da autarquia. O volume produzido seria suficiente para atender os bairros Eldorado, Honorina Pontes e Universitário, que hoje ocorre de forma deficitária. Desde ligações irregulares (by-pass), entupimentos, tubulações inadequadas e possíveis “sumidouros” são alvos da força-tarefa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar conosco sua opinião!