sexta-feira, 9 de março de 2018

Parceria entre Procon e SAAE tem como objetivo criação de Ouvidoria

Importantes reuniões estão sendo realizadas para a implantação de uma Ouvidoria exclusiva para atender as demandas/reclamações dos usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A parceria é com o Procon, que tem Carlos Alberto Andrade no seu gerenciamento. O objetivo é atender forma mais rápida e eficaz as diferentes demandas originadas por serviços prestados pela autarquia.

Detalhes para a instalação definitiva da Ouvidoria do SAAE estão sendo definidos. “O objetivo é evitar ajuizamentos e garantir uma resolução mais rápida das reclamações dos usuários do sistema”, explica Carlos Alberto. Além do presidente do SAAE, Arnaldo Nogueira, também participam do projeto: Geovana Matos de Melo (Ouvidora Geral do Município), Albert Nogueira (Procurador do Procon), Wanderley Santos (Procurador Municipal/SAAE) e Roberto Mauro (SAAE).


A OUVIDORIA - A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a administração. Por meio dela, qualquer pessoa poderá apresentar reclamações, elogios, sugestões, solicitações e denúncias, além de acompanhar a tramitação das demandas registradas. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar denúncias e reclamações. A partir das informações levadas pelos cidadãos, a Ouvidoria do SAAE pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão.

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