quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SAAE realiza leilão de bens inservíveis

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realiza no dia 26 de outubro, quinta-feira, leilão de bens inservíveis à autarquia. O leilão será online e os interessados poderão oferecer lances através do site www.fernandoleiloeiro.com.br, devendo fazer com antecedência o cadastramento junto ao mesmo. Os lances on-line encerrarão às 13 horas do dia 26 deste mês, com fechamento randômico conforme normas da página.

Os bens a serem leiloados serão vendidos no estado e condições que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades e condições intrínsecas e extrínsecas. Fotos do material a ser leiloado podem ser visualizadas pelo site (www.fernandoleiloeiro.com.br), mas é sugerido ao arrematante visitar e vistoriar os bens, que estão na R. Padre Teodoro Ground, 421 - Aeroporto Industrial, de 8h às 16h.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao SAAE e ao leiloeiro qualquer responsabilidade por defeitos ou vícios de qualquer natureza, ou qualquer responsabilidade em realizar consertos, reparos, desmonte ou mesmo providências com a retirada ou transporte do material arrematado. A seguir, toda a relação dos veículos e bens móveis inservíveis:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar conosco sua opinião!