Importantes reuniões estão sendo
realizadas para a implantação de uma Ouvidoria exclusiva para atender as
demandas/reclamações dos usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
A parceria é com o Procon, que tem Carlos Alberto Andrade no seu gerenciamento.
O objetivo é atender forma mais rápida e eficaz as diferentes demandas
originadas por serviços prestados pela autarquia.
Detalhes para a instalação definitiva
da Ouvidoria do SAAE estão sendo definidos. “O objetivo é evitar ajuizamentos e
garantir uma resolução mais rápida das reclamações dos usuários do sistema”,
explica Carlos Alberto. Além do presidente do SAAE, Arnaldo Nogueira, também
participam do projeto: Geovana Matos de Melo (Ouvidora Geral do Município),
Albert Nogueira (Procurador do Procon), Wanderley Santos (Procurador
Municipal/SAAE) e Roberto Mauro (SAAE).
A OUVIDORIA - A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a administração. Por meio dela, qualquer pessoa poderá apresentar reclamações, elogios, sugestões, solicitações e denúncias, além de acompanhar a tramitação das demandas registradas. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar denúncias e reclamações. A partir das informações levadas pelos cidadãos, a Ouvidoria do SAAE pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão.
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