quinta-feira, 11 de maio de 2017

SAAE cobra e reparo de reservatório do Montreal está em andamento



 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) detectou falhas que impossibilitaram a utilização de todo o potencial de reservatório construído no bairro Montreal e cobrou iniciativas da empresa responsável pela obra, Prefisan, a fim de acelerar os reparos necessários.


Com capacidade para armazenar 2,5 milhões de litros de água, a quantidade será suficiente para atender a demanda do bairro Montreal e também as seguintes localidades: Canadá I e II, Monte Carlo, CDI II, Luxemburgo, parte do Jardim Primavera e Interlagos.


O grande reservatório vai receber água do Sistema Rio das Velhas. De acordo com Rafael Moreira, engenheiro civil da Prefisan, em 30 dias as obras de correção serão concluídas e o reservatório estará pronto para os primeiros testes. Basicamente, foram realizadas duas importantes intervenções, já que o reservatório estava fora do prumo e desnível, colocando em risco a sua utilização: injeção de 700 sacos de cimento para consolidar a fundação da obra e reforço metálico para corrigir o desaprumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar conosco sua opinião!